Quem Somos

O Coletivo Onda vem participando ativamente na preservação da cultura desde o ano de 2008, quando foi fundado por Bianca Poppi e Bárbara Rosa que hoje estão envolvidas em outras ações pelo Brasil. Desenhando seu papel nas atividades ligadas a moda, musica, e design, com uma participação importante na "Casa fora do Eixo" distribuindo e comercialização de produtos e CDs de bandas independentes, exposição de trabalhos atesanais e ralizações de eventos.(@rockmycolors)
Em 2009 assumimos a coordenadoria de comunicação da Distribuição colaborativa, participando do Grito Rock Cuiabá. Em abril de 2010 colaboramos com o Instituto Cultural Espaço Cubo, como coletivo oficial do núcleo de distribuição. Neste mesmo ano fomos articuladores presente do Prêmio Hell City, Congresso Fora do Eixo, Festival Calango, SEDA - Semana do Audiovisual. Integramos regularmente a Casa Fora do Eixo, passando também a fazer parte do Portal Fora do Eixo.
Desenvolmos projetos institucionias dentro do Espaço, muitas vezes focado na distribuição e comercialização de produtos de outros coletivos espalhados pelo Brasil.  Integrados a rede Grito Rock América do Sul em 2010, onde auxiliamos na difusão de campanhas integradas ao festival em nosso blog, além de acompanhamento na área de distribição integrada das 80 cidades participantes.
Fomos base do Atendimento de bandas de outras cidades que passaram pela CAFE MT e de cidades regionais.
Inicia 2011 como uma nova gestão com os colabores Deyse Durigon e Dood iscool, que assumiram a responsabilidade transportar o coletivo para uma nova realidade.
Focando as ações do coletivo na promoção e difusão das vertentes ligadas a moda. Rendendo projetos grandiosos como a Revista Na Onda, Ciclo de MINI cursos e o concurso New Face.






Seguidores